quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sem frescura!


Queridos Houseanos!


Como não consegui fazer um discurso falado pq sou meio lerdo pra pensar, vou fazer um depoimento a todos vcs aqui no bróg mesmo, pq aqui eu posso pensar bem nas palavras.. hehe.


Sem muita frescura..

Quero expressar minha profunda gratidão a todos vcs, por terem sido minha segunda família neste 1 ano e meio que trabalhei com vcs. Todos foram muito importantes, me ajudaram, me incentivaram nas horas em que eu mais precisava, e principalmente me ENSINARAM muito. Passei algumas barras meio pesadas por uns tempos, e era com vcs da house que eu encontrava apoio e força pra seguir em frente a cada dia. Estive prestes a desistir de tudo, mas com amigos como vcs eu consegui evoluir e "guentar o cagasso", se é que vcs me entendem.. hehe
Evolui muito na companhia de vcs, e tudo que eu aprendi vai ser extremamente importante neste novo caminho que estou prestes a começar. (vou me estripar todo, to ferrado..)
Não vou nem comentar da Fofana, que me "lapidou" pra criar layouts foufos (hehehe) com muuuuita calma, paciência e esforço, tanta que até eu não teria comigo mesmo, e contribuiu imensamente para tornar as coisas menos difíceis para mim.
Sou meio péssimo com as palavras, não consigo achá-las na minha cabeça dura.. Só quero deixar meu MUITO OBRIGADO a todos, sou eternamente grato a vcs, e seremos sempre "Los Houseanos" e amigos. xD

Se falemo por aí galerinha do mal! Foi mto bom trabalhar com vcs xD

6 comentários:

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

óóóóóhhh

que fofo andriws!
vou falar por mim os outros que se virem respondendo ^^

____
se fui útil filhote, sinto-me honrada. e sem muita frescura tb, foi mt bom te ensinar se é que realmente ensinei não piorei as coisas hauahuahuaa

bom, ao menos mais soltinho vc tá né? que no começo do estágio foi dificil te entender guri! vê se chega no novo emprego mais simpático e com o carão menos fechado né? se não vc vai asustar todo mundo!
heuehueheueh
sucesso aê!

valeu parceiro de ilustração!


e deu de rasga seda né que a gente ainda tem um curta trash pra fazer! \o/

Renan Rovaris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Rovaris disse...

quem vai fazer o roteiro?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geovana disse...

o bozo \o/

F@RRINH@ disse...

Óooooohhhhhhhhhh que AMORRRRR
heuehuheuhe pois então somos todos legais houseanos eternos e nosso filme trash tem que sair, vou falar com o BOZO da uma dura nele pra terminar o Roteiro de uma vez hauahuahuaha