segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pérola Houseana - Parte 6 e 7


Ééééé galerinha do mal.. meu tempo é curto entre vós ='(


Preparem seus coraçõesinhos.. heuaheuahe
E já que não verei mais nenhuma sexta passar de dentro deste sala, estou aqui a postar a pérola houseana em plena segunda-feira. Considerem meu esforço, pq o negócio tá devagar aqui.. passou quase 1 mês sem nenhuma pérolasinha sequer postada.

Então, as que conseguimos guardar serão enfim divulgadas para o mundo por meio deste humilde blog pouco acessado. hehehe xD
Mas não se desesperem.. somos todos eternos houseanos, então vou continuar postando aqui vez ou outra (se me permitirem) ^^
Tá, chega de choradeira, vamos às pérolas:
Tirzá: Um Tera? (de memória) e areia, tem?
Tirzá: Guilhotina? Pra enforcar quem?!
Tirzá: A gente veja!
Fofana: Tirzá! Tu me deu uma chocada! (de "dar um choque")
Fofana: O negócio Desquilibrô!
Fofana: Cessoria, Geovana, boa tarde! (atendendo o telefone ^^)
Aline: Ellen, tu não vai ir?! (HUEHAUHEUAHEUAHEAH, essa foi boa, eu não podia sair daqui sem ouvir uma pérola da Aline xD)
Andriws: Por incresça que parível.. (ah pufavô, já me expliquei..)
Andriws: Tô aqui procurando pra ver se eu acho..
Andriws: Lá numa ruínha.. (de "ruazinha")

Tivemos um grande empate! Foi disputado essas últimas semanas, mas empatamos eu (Andriws), Fofana e Tirzá.. e tivemos uma inéditamente assinada pela Aline!! fiquei de cara =O
Invícto só o Rafa mesmo.. palhão! ehauheauheuahueauhe tô brincando ^^
é isso aí pessoal!
Pra uma segunda feira tá bom demais, tava até inspirado pra escrever..
farô o/

8 comentários:

F@RRINH@ disse...

Hummm invicto yes. hauhauhauaau
seu palhão só porque ontem eu ja ia postar só q a net caiu ai deixei salvo no pc aqui para postar hoje kkkkkkkkkk

Não tem quando é por empate quem falou a pérola primeiro é o campeão e como tu ta de saída quema gente escolhe para ser o campeão para uma saída vitoriosa quem quem?
Andriws o campeão \0/
antes de nos deixar :/ ....
Palhão.
Sucesso ai brother.

geovana disse...

óóótimaaa andriwwwssssss

mas o! a primeira da tirzá é na verdade da aline

merda
fico eu e tu mesmo =P

aaaaaaaaaaaaaah võ senti sudade nhãããããããaãaaaaaaaaa

x xx xxx disse...

bom.. vale lembrar que o rafa nunca ganha, pq ele nunca fala... ehehehe!!!

E não que eu queira contribuir para a choradeira...mas.. vc vai fazer mt falta aqui pra gente, assim como o Rennan tb faz. Mas torço mttttttttttt que vcs alcancem os seus objetivos e tenham mt sucesso. Além de serem ótimos profissionais vcs são ótimas pessoas. SUCESSOOOOOOOOOOOOO
eheeheheh eu já garanti a minha assinatura do Andriws ehehe, qdo ele ficar famoso pelos seus desenhos eu vou vender a assinatura deleeee rsss..
abraços colegas queridosss

Renan Rovaris disse...

isso isso isso, como eu sai... a fofana será sempre a vencedora das pérolas hueahussahusauh
Tirzá querida, meu nome tem apenas dois N's e nao 3 huashshaushhsa (Rennan)
amo voces crianças!

x xx xxx disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... pois é, pois é....
mas eu sempre escrevi assim não seria na hora da homenagem q eu mudaria né???? ahuahauhauhauah
RENNNNNNNNNNNNNANNNNNNNNN

Andriws disse...

Bah poisé, a pérola da tirzá era da aline mesmo.. mas não tava anotado e eu não lembrava, daí joguei pra tirzá. heuahuaheuhae
xD
valeu pessoal, vou sentir muito a falta de vcs tbm, vcs nem sabem o quanto. =/

x xx xxx disse...

BAHH VALEU... tipo... não tem tu vai tu mesmo, se não é de ninguém então é da Tirzá ENDRIUS ENDRIUS..óia óia...

Andriws disse...

ahhhh Tirzásinha do meu coração xD
eu falei brincando, me confundi mesmo! hueahuehaue
descuuuuuuuuuuulpa eu?