sexta-feira, 13 de março de 2009

Pérolas Houseanas - Parte 2

É chegada mais uma sexta feira, e sexta é dia de Pérolas, apesar de que não teve muitas essa semana.
Renan - Eu ACHO que eu ACHO........
Fofana - Câmera de Vereadores.
Fofana- Se tu tivé ali na frente tu tá, se não tivé tu não tá.
Fofana- Apaga o Telefone
Fofana- O Andriws Assoviando e ela diz que esse assovio parece o Hino Nacional e canta: "Brava Gente, Brasileira...", ops Fofana esse é o hino da Independência.
Fofana- Cantando um Assovio



7 comentários:

Renan Rovaris disse...

2x1 pra fofana... husauahsuhusa

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

¬¬

F@RRINH@ disse...

A Fofana fica assim não é só alegria.

Andriws disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andriws disse...

é.. agora são 5x1
nem chance pra nós.. a fofana é mestra em pérolas
xD

Renan Rovaris disse...

nooosssa
essa semana eu perdi bonito... foram mais 3 durante a tarde? uhasuhasuhusahuhsa

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

¬¬'